Novo website! Recursos BSCA

05/11/2021 17:12

Chegando ao fim da nossa Semana Nacional do Livro e da Biblioteca de 2021, apresentamos a vocês o nosso novo website “Recursos BSCA”.

Inicialmente, a Biblioteca Setorial do Colégio de Aplicação contava com uma página chamada Recursos On-line de Informação criada para dar suporte às atividades de ensino, pesquisa e extensão ofertando informação disponível na web voltada para o desenvolvimento e suporte do ensino, da aprendizagem e da pesquisa escolar com foco nos estudantes e docentes do Ensino Fundamental e Médio.

Com o crescimento da página sentimos a necessidade de melhorar sua navegação e organização do conteúdo disponibilizado. Assim foi desenvolvido o novo site Recursos BSCA (link externo). O novo site conta com um novo visual, de mais fácil navegação e com mais recursos. Confira!