Fechamento da Biblioteca Universitária por tempo indeterminado

17/03/2020 08:46

Comunicamos que o funcionamento da Biblioteca Central, Salas de Estudos Individuais e das Bibliotecas Setoriais de todos os campi está suspenso.

A restrição é por tempo indeterminado e pressupõe que novas ações possam ser adotadas no decorrer dos próximos dias.

Em virtude da suspensão, por tempo indeterminado, das atividades da Biblioteca Universitária da UFSC, a Direção comunica:

1. Prorrogação da data de devoluções, em 30 dias. Caso as atividades continuem suspensas após finalizados os 30 dias, as devoluções serão prorrogadas por mais 30 dias.

2. Alteração nos parâmetros do calendário para não cobrar multa nesses dias de fechamento, e também para que durante esse período as reservas sejam mantidas, aguardando o funcionamento normal das atividades da BU.

Diante da suspensão do atendimento presencial, informamos que estamos disponíveis por meio do e-mail