Campanha do Perdão na BSCA

28/02/2020 18:38

A equipe da Biblioteca Setorial do Colégio de Aplicação (BSCA), desde o início das aulas no dia 10 de fevereiro, tem unido esforços em conjunto com as coordenações dos segmentos e professores de Língua Portuguesa da escola para regularização dos estudantes com empréstimos ou afastamentos pendentes.

Em razão disso, foi lançada a campanha do perdão na BSCA.

Como participar?

O estudante que possuir qualquer pendência junto à unidade da BSCA deve procurar, presencialmente, o atendimento da Biblioteca até o dia 06 de março. Cada caso será analisado individualmente e serão dadas orientações para solução do problema.

Como saber se há pendências?

Os estudantes e seus responsáveis podem acessar o “Meu Pergamum” neste link. Com a matrícula e a senha do(a) aluno(a) poderão consultar o histórico de empréstimos, fazer renovações e verificar se há devoluções em atraso. Os afastamentos só podem ser consultados no balcão de atendimento da Biblioteca.

Dúvidas? Mais informações?

Pode entrar em contato conosco: