Sobremesa Literária: para escolher sua próxima Leitura!

11/04/2018 13:28

Algumas pessoas apaixonadas pelo prazer da leitura vão se reunir para contar como foi a experiência de criar uma coleção de resenhas sobre a literatura de Rogério de Andrade Barbosa.

Rogério de Andrade Barbosa é escritor e contador de histórias. Já foi professor voluntário das Nações Unidas na Guiné-Bissau. Atualmente é referência na área de literatura Afro-Brasileira e programas de incentivo à leitura em nível nacional. Ele é premiado dentro e fora do Brasil.

Essa roda de conversa faz parte da programação da 9ª Semana Municipal do Livro Infantil e é uma parceria entre os Projetos Confraria Literária do CA UFSC, LITERALISE e a Biblioteca Setorial do Colégio de Aplicação UFSC.

A atividade é direcionada para alunos do Fundamental II do Colégio de Aplicação.

Data: 13 de abril de 2018
Local: Biblioteca Setorial do Colégio de Aplicação.

Confira a programação completa da 9ª Semana Municipal do Livro Infantil em Florianópolis aqui.